Futebol Latino
·30 de agosto de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·30 de agosto de 2021
Uma falha marcante de um goleiro ou goleira acaba, naturalmente, sendo digno de registro. Algo que se torna ainda mais importante quando o “frango” em questão ocorre na partida de volta em uma semifinal como ocorreu em Deportivo Cuenca x Dragonas IDV pelo Superliga Feminina no Equador.
Leia mais: E agora, Tabárez? Seleção do Uruguai não terá Suárez e Cavani nas Eliminatórias Evento idealizado por Ronaldo Fenômeno promete inovar abordagem do futebol
A partida transcorria com o placar de 2 a 1 favorável ao clube de Cuenca quando, aos 40 minutos, a atacante Emily Árias percebeu maior espaço da marcação e resolveu arriscar de fora um chute que, inicialmente, parecia estar sob o domínio da arqueira Andrea Morán.
Todavia, no momento de fazer o encaixe da bola, Morán parece ter sido enganada no tempo de fazer o movimento e viu a pelota passar por entre suas pernas, deixando o embate, até então, empatado em 2 a 2.
Para alívio da jogadora e de sua equipe, o tento não definiu o compromisso com a eliminação do Cuenca já que, mantido esse placar, a IDV avancaria por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. Isso porque, com três gols na sequência, a equipe mandante fechou o placar em 5 a 2 e garantiu sua classificação para a final nacional onde duelará pelo título com o Ñañas.
Confira a falha incrível da goleira do Deportivo Cuenca no Campeonato Equatoriano Feminino