Futebol Latino
·07 de janeiro de 2023
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·07 de janeiro de 2023
*Por Danilo Di Grado
Iniciando a pré-temporada de olho nas competições que disputará em 2023, entre elas a Libertadores, o River Plate, agora sob o comando de Demichelis como treinador, segue fazendo seus ajustes.
Entre os remanescentes do elenco, Franco Armani já trabalha após os dias de descanso que ganhou após o término da Copa do Mundo. E o experiente atleta, por sua vez, pareceu estar otimista quantos aos objetivos que traçou, falando inicialmente do curto período de descanso.
“É o turbilhão do futebol, sobra pouco tempo para curtir. Você já está acostumado. Estou feliz aqui, por isso venho com muita vontade e entusiasmo. Quando eu deixar a carreira terei tempo para curtir minha conquistas. Enquanto isso, temos que continuar por mais, não conformar-se”, declarou a TyC Sports.
Sobre os boatos que deixaria o clube argentino após a competição no Qatar, Armani seguiu mostrando o quanto está feliz em seguir defendendo os Millonarios.
“Não conhecia a comissão técnica, conhecia Javi (Pinola) e Germán (Lux), mas encontrei um grupo de trabalho bárbaro. Estou no lugar onde sempre quis estar, apesar de que se comentava que depois da Copa eu iria sair do River, mas quero continuar ganhando coisas aqui”, concluiu.