Goleiro da Inter de Milão é acusado de atropelar e matar idoso na Itália | OneFootball

Goleiro da Inter de Milão é acusado de atropelar e matar idoso na Itália | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·28 de outubro de 2025

Goleiro da Inter de Milão é acusado de atropelar e matar idoso na Itália

Imagem do artigo:Goleiro da Inter de Milão é acusado de atropelar e matar idoso na Itália

O goleiro espanhol Josep Martínez, de 27 anos, foi acusado de atropelar e matar um idoso na manhã desta terça-feira. O atleta da Inter de Milão chegou a prestar assistência à vítima, mas o homem de 81 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 9h43 do horário local (5h43 de Brasília), na Via Bergamo, em Como (Itália). O motorista era Josep Martínez, goleiro reserva da Inter de Milão. Assim que percebeu o acidente, o jogador acionou os serviços de emergência, que chegaram rapidamente ao local — inclusive com o apoio de ambulâncias aéreas. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.


Vídeos OneFootball


Apesar dos esforços de socorro, o idoso foi declarado morto no local. Martínez não se feriu, mas ficou em estado de choque, segundo o jornal italiano. As investigações sobre o caso já estão em andamento.

Hipóteses do caso

A Gazzetta dello Sport também apurou que o acidente ocorreu fora de uma área residencial, em um cruzamento da Via Bergamo com a cidade de Fenegrò, na província de Como.

As primeiras investigações apontam que o homem em cadeira de rodas teria deixado a ciclovia paralela à estrada e, ao entrar na via, foi atingido pelo carro dirigido por Martínez.

Em respeito à vítima, a Inter de Milão cancelou a coletiva de imprensa do técnico Cristian Chivu, que estava marcada para as 14h locais (10h de Brasília). Apesar do cancelamento, o clube italiano ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente.

Saiba mais sobre o veículo