Goleiro do Fluminense provoca torcida do Palmeiras após ‘ajudar’ o Flamengo | OneFootball

Goleiro do Fluminense provoca torcida do Palmeiras após ‘ajudar’ o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 de novembro de 2025

Goleiro do Fluminense provoca torcida do Palmeiras após ‘ajudar’ o Flamengo

Imagem do artigo:Goleiro do Fluminense provoca torcida do Palmeiras após ‘ajudar’ o Flamengo

Fábio questionou os últimos resultados do Palmeiras no Brasileirão


O Palmeiras empatou o jogo contra o Fluminense no último sábado (22) e viu o Flamengo disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Fábio respondeu e provocou torcedores paulistas depois de ter ‘ajudado’ o Mengo.

“Não ganhou do Santos, vai brigar comigo? Vocês têm que ganhar do Santos, porra, do Vitória”, disse o goleiro Fábio após o fim da partida. O arqueiro do Fluminense conversou com torcedores do Palmeiras e respondeu às críticas.


Vídeos OneFootball


QUAL A REVOLTA DOS TORCEDORES DO PALMEIRAS?

O Palmeiras ficou apenas no empate sem gols diante do Fluminense, no último sábado (22), no Allianz Parque. Dessa forma, os palmeirenses viram o Flamengo atropelar o Red Bull Bragantino por 3 a 0 e disparar na liderança, com quatro pontos de vantagem.

Assim sendo, o goleiro Fábio questionou os últimos resultados recentes do Palmeiras antes de enfrentar o Fluminense. Isso porque, o clube perdeu para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, e empatou sem gols diante do Vitória, no Allianz Parque.

E AGORA, PALMEIRAS?

Dessa forma, o Palmeiras pode ver o Flamengo ser campeão do Campeonato Brasileiro já na próxima terça-feira (25), em jogo da 36ª rodada. Isso porque, caso os palmeirenses sejam derrotados pelo Grêmio, em Porto Alegre, e o Mengo vença o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o torneio terá o fim concretizado.

Saiba mais sobre o veículo