Goleiro do Juventude foi avisado sobre cavadinha de Robert Renan | OneFootball

Goleiro do Juventude foi avisado sobre cavadinha de Robert Renan | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de março de 2024

Goleiro do Juventude foi avisado sobre cavadinha de Robert Renan

Imagem do artigo:Goleiro do Juventude foi avisado sobre cavadinha de Robert Renan

O Juventude está na final do Campeonato Gaúcho após superar o Internacional na disputa de pênaltis. Robert Renan desperdiçou a cobrança que deu a chance do Jaconero conquistar a vaga.

No programa ‘De Primeira’, o jornalista André Hernan contou que o goleiro Gabriel foi alertado no café da manhã por um companheiro de Juventude sobre a possibilidade do zagueiro do Internacional cobrar o pênalti. Ele deixou claro que Renan fazia a mesma cobrança sempre.


Vídeos OneFootball


“Tenho um bastidor maravilhoso para contar. Café da manhã do Juventude no dia do jogo. Bate-papo. Se for para os pênaltis, esse jogador bate assim, aquele jogador bate assim. No Juventude, tem um jogador que conhece o Roberto Renan desde moleque, virou para o goleiro Gabriel e falou assim: ‘ele cava todas’. Um atleta do Juventude que conhece o Robert Renan desde a base, o alerta foi: ‘irmão, ele cava todas’. Então, segundo esse relato de uma pessoa do Juventude, o Gabriel já sabia que ele ia cavar. Você vê que o movimento dele é de esperar, ficar no meio, voltar e pegar. Então, o Gabriel já sabia, acabei de confirmar aqui”, relatou.

Saiba mais sobre o veículo