Coluna do Fla
·24 de outubro de 2025
Goleiro do Racing alucina, desmerece gol do Flamengo e crava classificação à final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 de outubro de 2025

Segundo o goleiro Cambeses, do Racing (ARG), o Flamengo só fez o gol no jogo de ida da semifinal da Libertadores por sorte. Então, para o arqueiro argentino, o Rubro-Negro não mereceu sair do Maracanã com a vitória por 1 a 0.
— Estamos saindo com raiva porque, apesar de eles terem tido algumas chances, o jogo já estava decidido. Eles encontraram o gol com muita sorte, mas futebol é assim, e você tem que aceitar -, destacou Cambeses, acrescentando:
— Em Avellaneda, vamos reverter a situação, porque com o apoio deles (torcida), vamos ficar muito fortes -, afirmou Cambeses em zona mista após o jogo de quarta-feira (23), no Maracanã.
Apesar da declaração descabida de Cambeses, o Flamengo o forçou a fazer pelo menos seis defesas. Ademais, Samuel Lino chegou a abrir o placar, mas estava milimetricamente impedido. Assim, talvez o Racing tenha tido sorte.
“Por sorte”, Carrascal teve uma noite inspirada contra o Racing. Na reta final da partida, o colombiano fez um belo passe para Bruno Henrique, que chutou em cima de Cambeses. Então, o rebote foi para o “sortudo” camisa 15, que bateu com desvio para o fundo do gol.
Com a “sorte à disposição”, o Flamengo irá até a Argentina para o segundo jogo da semifinal contra o Racing, na quarta-feira (29). Assim, o duelo ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília) no El Cilindro, em Avellaneda.
Portanto, o Flamengo precisa apenas de um empate para ir à final da Libertadores. A derrota rubro-negra por um gol de diferença, porém, resulta em pênaltis. Contudo, dois ou mais tentos de vantagem para o Racing elimina o Mais Querido.
Ao vivo


Ao vivo







































