Goleiro do Sport é oferecido ao Flamengo

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F07%2Fblog.jpg&q=25&w=1080

Com Diego Alves em fim de contrato e Hugo Souza na mira da Europa, o Flamengo analisa possíveis goleiros no mercado para que possa fazer o investimento. Nesse sentido, o goleiro Maílson, do Sport, foi oferecido ao Rubro-Negro por meio de empresários. A informação foi dada por Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Aos 24 anos, o goleiro é titular absoluto com Umberto Louzer na Série A. Inclusive, já fez oito jogos pelo Sport, então não poderia defender o Flamengo no Brasileirão. Seu contrato na Ilha do Retiro se encerra em dezembro do ano que vem. A diretoria rubro-negra ainda não se posicionou.

Maílson tem sido vital na campanha do Sport, que tem uma das melhores defesas do BR. No início do ano, Hugo Souza foi sondado pelo Ajax, que não chegou a formalizar proposta, mas afirmou que retornaria no meio do ano. Por outro lado, até o momento, não teve nada.

Por fim, o jornalista Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, conversou com o empresário de Maílson, Fabrício Souza, que afirmou que “não há nada oficial” pelo atleta. Ainda segundo o representante, alguns clubes do Brasil e do exterior tem sondado a situação do goleiro, mas que isso é algo natural dentro do futebol.

Saiba mais sobre o veículo