Goleiros saindo, outro sendo contratado, atacantes tentados e especulação com Kannemann | OneFootball

Goleiros saindo, outro sendo contratado, atacantes tentados e especulação com Kannemann | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·02 de agosto de 2023

Goleiros saindo, outro sendo contratado, atacantes tentados e especulação com Kannemann

Imagem do artigo:Goleiros saindo, outro sendo contratado, atacantes tentados e especulação com Kannemann

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
  • O empresário do goleiro Brenno está trazendo uma proposta do Bari, da Itália, pelo jogador e esse negócio deverá acontecer em breve. Tendência é que esse negócio seja por empréstimo, mas com os italianos pagando uma quantia.
  • Com isso, a direção agiu. Foram no Ypiranga e compraram o goleiro Caíque, 26 anos, que foi destaque da campanha deles no Gauchão. Caíram na semifinal nos pênaltis aqui na Arena. Caíque foi comprado por R$ 500 mil. Pagaram isso por 50% dele. Tendência que seja o reserva imediato do Gabriel Grando.
  • Renato ainda queria mais um atacante de velocidade, mas tá quase impossível. O Alianza Lima pediu 2 milhões de dólares pelo Bryan Reyna, da seleção peruana, mas a direção estava disposta a pagar só 1,4 milhão de dólares por ele. Já o Mateo Coronel o Argentino Juniors queria o negócio, mas o presidente do Atlético Tucumán não quis facilitar a liberação. Ele queria uma grana alta pela liberação ou não tinha negócio. Por isso, nada feito. Existe até a chance de ambos permanecerem monitorados, mas agora é certo que não irão vir.
  • O nome do Kannemann apareceu como possibilidade no Independiente. Os colegas aqui da Argentina tem que o técnico deles pediu o jogador e estão tentando. Afinal, Kannemann já pode assinar um pré-contrato. Mesmo assim, é sempre bom lembrar que, apesar do seu salário reduzido, um clube como o Independiente não paga os mais de 100 mil dólares mensais (mais bonificação por jogos) que o zagueiro recebe aqui. Ele só voltaria para o futebol argentino se quiser. O Grêmio sabe que ninguém pagará para ele o que o Kannemann ganha aqui.
Saiba mais sobre o veículo