Zerozero
·25 de outubro de 2025
Golo tardio de Bruno Guimarães agrava momento negativo do Fulham de Marco Silva

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·25 de outubro de 2025

Foi até ao fim, mas o Newcastle conseguiu superiorizar-se perante o Fulham orientado por Marco Silva, que perdeu nos instantes finais, após um golo de Bruno Guimarães (2-1). Os forasteiros, sublinhe-se, somaram a quarta derrota consecutiva na Premier League.
A toada do encontro começou a ser construída logo aos 18 minutos, altura em que Jacob Murphy inaugurou o marcador. O inglês tirou a bola a Calvin Bassey e rematou para o fundo das redes contrárias, de modo a deixar a sua equipa com outro tipo de confiança, um cenário que prevaleceu até à ida para os balneários.
Os forasteiros reagiram na segunda parte, de modo a alcançarem o empate aos 56´. Sasa Lukic cabeceou de forma certeira para reestabelecer a igualdade no resultado.
A partir daí, o Newcastle procurou reconquistar a vantagem, sendo que somaram algumas oportunidades de perigo nesse sentido. Bernard Leno somou defesas importantes e manteve tudo inalterado durante um longo período.
No tempo de compensação, porém, os anfitriões chegaram ao 2-1. William Osula entrou na área adversária e rematou para mais uma intervenção de Leno, um cenário aproveitado por Bruno Guimarães, que foi o responsável pelo momento tardio de festa.









































