Gómez avalia atuação do Palmeiras contra o Inter e já foca no Flamengo: “24 horas para digerir a derrota” | OneFootball

Gómez avalia atuação do Palmeiras contra o Inter e já foca no Flamengo: “24 horas para digerir a derrota” | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de abril de 2024

Gómez avalia atuação do Palmeiras contra o Inter e já foca no Flamengo: “24 horas para digerir a derrota”

Imagem do artigo:Gómez avalia atuação do Palmeiras contra o Inter e já foca no Flamengo: “24 horas para digerir a derrota”

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras perdeu do Internacional, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Wesley, ex-Verdão. O zagueiro Gustavo Gómez lamentou o resultado, mas já citou a preparação para o próximo compromisso da equipe.

“Sabemos que todos os jogos vão ser difíceis. Hoje no primeiro tempo não caprichamos no jogo, no segundo tempo conseguimos encaixar, buscamos o empate até o fim, mas futebol é assim. Agora, temos 24 horas para digerir essa derrota aqui e prepara da melhor forma para o jogo de domingo”, disse em entrevista ao Premiere.


Vídeos OneFootball


No primeiro tempo, o zagueiro vacilou e cometeu um pênalti em Wesley. Borré, na cobrança, porém desperdiçou. O time gaúcho abriu o placar aos 44 do primeiro tempo.

Com esse resultado, o Alviverde conheceu sua primeira derrota como mandante na temporada. Assim, segue com três pontos conquistados na primeira rodada e ocupa o 12° lugar.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O estádio terá capacidade reduzida para torcida devido à instalação de um palco do show da banda Soweto, que acontece nesta sexta-feira e no sábado.

Saiba mais sobre o veículo