Gonçalo Guedes está em San Sebastián para assinar pelo novo clube | OneFootball

Gonçalo Guedes está em San Sebastián para assinar pelo novo clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·04 de agosto de 2025

Gonçalo Guedes está em San Sebastián para assinar pelo novo clube

Imagem do artigo:Gonçalo Guedes está em San Sebastián para assinar pelo novo clube

Gonçalo Guedes vai regressar ao futebol espanhol e já está em San Sebastián para assinar pela Real Sociedad. O internacional luso foi fotografado a chegar a uma unidade hoteleira da cidade do País Basco.

Segundo a imprensa espanhola, a Erreala vai pagar quatro milhões de euros ao Wolverhampton, com mais dois milhões em cima da mesa no caso do cumprimento de objetivos.


Vídeos OneFootball


Com um percurso irregular e marcado por várias lesões, o extremo luso vai ter um novo desafio aos 28 anos.

Em Espanha, Gonçalo Guedes viveu excelentes anos no Valencia e também um empréstimo de alguns meses ao Villarreal, na segunda metade da época 2023/24.

Na próxima época, a Real Sociedad não vai disputar competições europeias e procura regressar aos lugares de topo na La Liga.

Saiba mais sobre o veículo