Zerozero
·13 de janeiro de 2026
Gonçalo Ramos irritado após derrota na taça: «Fizeram antijogo e o árbitro não fez nada»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·13 de janeiro de 2026

O PSG foi eliminado, esta segunda-feira, da Coupe de France 2025/26, após sofrer um desaire frente ao rival Paris FC (0-1). No final do encontro, Gonçalo Ramos - que foi titular na partida - demonstrou o seu desagrado com o desfecho do duelo, lançando críticas ao adversário, bem como à equipa de arbitragem.
«A nossa equipa jogou o seu futebol e mérito para eles, porque jogaram bem. O árbitro deixou as coisas acontecerem. Eles fizeram antijogo e o árbitro não fez nada ou não disse nada. Foi antijogo do início ao fim», começou por afirmar, aos microfones da beIN.
«Isso não devia acontecer assim, porque os árbitros estão lá para fazer cumprir as regras e para impedir que este tipo de coisas aconteça. Estamos aqui para jogar e não é nada agradável ver isto.»
Além disso, o ex-Benfica falou sobre a saída precoce da prova: «Tivemos muitos jogos, mas isso não é uma desculpa. Estamos preparados e somos uma equipa de alto nível. Preparamo-nos todos os dias. Agora acabou e não podemos fazer nada. Há outras competições que queremos ganhar.»
Recorde-se que Gonçalo Ramos leva, atualmente, dez golos em 26 encontros ao serviço do emblema da capital de França.









































