Gramado do Nubank Parque pode entrar na pauta de nova reunião da CBF | OneFootball

Gramado do Nubank Parque pode entrar na pauta de nova reunião da CBF | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·23 de setembro de 2026

Gramado do Nubank Parque pode entrar na pauta de nova reunião da CBF

Imagem do artigo:Gramado do Nubank Parque pode entrar na pauta de nova reunião da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) iniciou uma série de reuniões para discutir alguns assuntos de interesse dos clubes brasileiros. Horário dos jogos e redução gradual do número de estrangeiros nos elencos foram algumas das pautas debatidas. 

O próximo assunto a ser posto na mesa é o gramado dos estádios brasileiros. Assim, muito provavelmente a utilização do sintético deva ser colocada em xeque por outras equipes. Em especial a grama artificial do estádio do Palmeiras, o Nubank Parque. 


Vídeos OneFootball


Apesar de causar menos lesões do que o natural, a grama sintética da casa palmeirense é alvo de constantes críticas, principalmente dos seus rivais. No entanto, o clube paulista segue defendendo a modalidade da grama e rebate as críticas. 

O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, nesta quinta-feira (8), às 21h, no estádio Nubank Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e possui três de desvantagem para o Flamengo, líder com 60 pontos.

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo