Grêmio demonstra interesse em Igor Gomes, do Atlético-MG; Alvinegro não deve liberar | OneFootball

Grêmio demonstra interesse em Igor Gomes, do Atlético-MG; Alvinegro não deve liberar | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·15 de abril de 2024

Grêmio demonstra interesse em Igor Gomes, do Atlético-MG; Alvinegro não deve liberar

Imagem do artigo:Grêmio demonstra interesse em Igor Gomes, do Atlético-MG; Alvinegro não deve liberar

O Grêmio está no mercado em busca de novos reforços para encorpar o elenco, visando a temporada de 2024. Diante disso, a diretoria tem poucos dias para a chegada de novos atletas. Diante disso, após avançar nas negociações para ter Edenílson, o time gaúcho deseja outro atleta do Atlético-MG, segundo o jornalista Thiago Fernandes.

O clube comandado por Renato Gaúcho também quer a contratação de Igor Gomes, meio-campista que vêm sendo utilizado por Gabriel Milito. Porém, ao contrário da situação de Edenílson, a liberação de Igor fica mais complicada, já que o atleta é considerado uma peça importante para a comissão técnica e a saída é considerada bem improvável, para não dizer impossível.


Vídeos OneFootball


Igor Gomes chegou ao Atlético Mineiro no início do ano de 2023, de graça, após o contrato do jogador com o São Paulo se encerrar. Após início abaixo do esperado, o meio-campista de 25 anos conseguiu se recuperar e virou peça fundamental para a comissão técnica. Diante disso, não deve deixar o Galo neste momento.

O Grêmio entende que precisa reforçar o elenco. Mesmo com o título do Campeonato Gaúcho, o clube não vive um bom momento dentro de campo, já que começou mal na Libertadores e também no Campeonato Brasileiro.

Saiba mais sobre o veículo