Grêmio FBPA
·20 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGrêmio FBPA
·20 de dezembro de 2024
Pensando em aumentar ainda mais o alcance do Clube, o Grêmio, em parceria com a empresa de games gaúcha Hermit Crab Studio, anuncia o lançamento da coleção oficial do Imortal por meio da loja do Roblox, nesta sexta-feira, 20.
As camisas OF 1, OF 2 e OF 3 estarão disponíveis pela primeira vez no metaverso, possibilitando aos torcedores ostentarem o manto tricolor, também no digital.
Para celebrar o lançamento e aproveitar o período festivo, o Grêmio realizará uma promoção especial, com descontos exclusivos para os torcedores adquirirem os uniformes (UGCs - User Generated Content) dentro da experiência oficial.
A campanha terá o gamer e torcedor do Clube, Luis Fernando, mais conhecido como Geleia, como embaixador, que possui mais de 10 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. O Roblox é uma febre no Brasil e tem mais de 30 milhões de usuários ativos mensais.
O lançamento da loja oficial do Grêmio na plataforma reforça o compromisso do Clube com a inovação, consolidando sua presença no digital e aproximando a nova geração do Imortal.