Grêmio muda posição sobre recontratação do meia Vina
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
O retorno do meia Vina está praticamente descartado no Grêmio.
Sim, a péssima repercussão do nome, seguida com uma demora de última hora na liberação que o jogador iria conseguir, está motivando isso.
Em resumo, Vina ainda não está livre para assinar. Ele vai retornar para a Arábia na próxima semana e negociar uma rescisão/liberação junto aos donos do clube.
Esse processo demoraria mais uns bons dias. Então, somando com a repercussão negativa que o nome estava trazendo junto a torcida, a direção decidiu não esperar.
Agora, a informação que vem de gente quente do Grêmio, é que eles mudaram o foco e vão em outro meia. Afinal, não podem ficar esperando até a metade da janela se o Vina consegue ou não se libertar.
A dúvida agora é saber quem é que irão tentar buscar. Até ontem, o discurso gremista era que o Vina seria a opção mais viável e barata (viria apenas pelo salário) disponível no mercado. Fora isso, ele também atendia um desejo do Renato.
Nas horas, o posicionamento do Grêmio é que irão tentar outro meia. Alguém que esteja em Porto Alegre na reabertura da janela, dia 10 de julho, daqui menos de uma semana.
Por enquanto, ainda não vazaram novos nomes. Não tenho como dar nenhuma tendência.