Grêmio negocia contratação de Edenilson, ex-Internacional | OneFootball

Grêmio negocia contratação de Edenilson, ex-Internacional | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·14 de abril de 2024

Grêmio negocia contratação de Edenilson, ex-Internacional

Imagem do artigo:Grêmio negocia contratação de Edenilson, ex-Internacional

Edenilson está sem espaço no Atlético-MG e pode retornar ao Rio Grande do Sul. De acordo com o jornalista JB Filho, o Grêmio negocia a contratação do meio-campista. A chegada é um pedido de Renato Portaluppi. O jogador tem contrato até dezembro deste ano com o clube mineiro.

O volante atuou pelo Internacional por seis anos e chegou a vestir a braçadeira de capitão do Colorado, mas a reta final de sua passagem acabou sendo conturbada, com bastante crítica dos torcedores. As conversas estão acontecendo e o Atlético tem interesse em negociá-lo.


Vídeos OneFootball


Desde que foi contratado, Edenilson nunca conseguiu assumir o protagonismo que se esperava, relembrando bons momentos de Inter. O tempo restante de contrato e o alto salário fazem com que o Galo veja com bons olhos uma negociação do jogador com o Grêmio.

A janela de transferências de abril se encerra no dia 19, então o clube gaúcho tem cinco dias para fechar negócio com o clube mineiro pelo meio-campista. Os moldes da negociação e valores envolvidos são mantidos em sigilo.

Saiba mais sobre o veículo