Grêmio tenta a contratação de Jemerson, zagueiro do Atlético-MG | OneFootball

Grêmio tenta a contratação de Jemerson, zagueiro do Atlético-MG | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·15 de abril de 2024

Grêmio tenta a contratação de Jemerson, zagueiro do Atlético-MG

Imagem do artigo:Grêmio tenta a contratação de Jemerson, zagueiro do Atlético-MG

Pela primeira rodada do Brasileirão 2024, o Grêmio visitou o Vasco da Gama em São Januário e perdeu por 2×1, em um duelo recheado de lances polêmicos e penalidades não marcadas para ambos os lados. Em meio a isso, o clube segue de olho no mercado de transferências, com a possibilidade de se reforçar nos próximos dias.

Segundo informações da Rádio Imortal, o Grêmio tenta a contratação do zagueiro Jemerson, do Atlético MG. O Tricolor tenta reforçar o grupo até sexta-feira, quando fecha a janela de transferências para jogadores que disputaram os estaduais.


Vídeos OneFootball


Titular absoluto com Gabriel Milito no Galo, Jemerson foi bastante criticado pela torcida alvinegra devido ao gol contra no clássico diante o Cruzeiro, que acabou em 2×2 pela primeira partida das finais do Campeonato Mineiro 2024. Contudo, o jogador deu a volta por cima e é um dos pilares da equipe atleticana.

Jemerson tem contrato com o Galo até o final da temporada atual, e já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho, na janela de transferências internacional.

Saiba mais sobre o veículo