FNV Sports
·06 de novembro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·06 de novembro de 2020
Nesta quinta-feira aconteceu a 3ª rodada do Grupo B da Liga Europa. O Arsenal goleou o Molde por 4 x 1, com gols de Haugen e Sinyan contra, Pépé e Willock. fecharam a conta. Os noruegueses sairam na frente com Ellingsen aos 22 minutos do primeiro tempo, mas não foi o suficiente para intimidar os mandantes. Contudo, o grande destaque vai para o jogão entre Rapid Wien x Dundalk que terminou 4 x 3 para os mandantes, num jogo emocionante. Confira os destaques dessas partidas a seguir!
A partida tinha amplo favorito o Arsenal, por ser a melhor equipe e também por jogar em casa. No entanto, os Gunners levaram um susto aos 22′, quando Ellingsen acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o Molde. Contudo, atrapalhada geral dos noruegueses no campo de ataque, um ótimo contra-ataque puxado pelos ingleses que terminou numa trapalhada na pequena área e Haugen marcou o primeiro gol contra e empatando a partida, que estava equilibrada até então.
Na segunda etapa, o Arsenal começou pressionando e perdeu uma grande chance logo de cara com Kolasinac, o gol estava livre e o defensor chutou para fora. O segundo gol dos Gunners saiu de uma jogada muito bem trabalhada no campo de ataque, com muitos passes e paciência. Contudo, no cruzamento pela direita, Sinyan botou pra dentro contra, virando o jogo para os ingleses.
O terceiro gol, saiu pela esquerda, e com um belo passe para trás, pépé fez o primeiro gol de um dos jogadores do Arsenal, e aumentando a diferença no placar. Pra fechar a conta, saida de bola errada do Molde, passe em profundidade pro Willock que mandou alto, sem chance para o goleiro.
Um dos melhores jogos desse grupo e com muita emoção até o fim. O jogo começou a todo vapos com o Dundalk indo para o ataque, e aos sete minutos abrindo o placar com Patrick Hoban. No entanto, aos 22′, Ljubicic empatou para os mandantes, e a partida foi para o intervalo empatada em 1 x 1.
Contudo, foi no segundo tempo que as coisas ficaram malucas de vez, aos 34 minutos, o Rapid Wien virou o jogo com Kelvin Arase, e dois minutos depois, o Dundalk empatou de novo, dessa vez com David McMillan de penalti. Já aos 42′, Hofmann deixou os mandantes na frente mais uma vez e aos 45′, ampliou esse marca Demir. Mas ainda teria mais um penalti para o Dundalk aos 51 minutos e convertido por McMillan, mas não foi o suficiente para dar a vitória para os irlandeses.
Foto destaque: reprodução/ Arsenal