Grupo de torcedores vai até o aeroporto e aguarda a chegada da delegação do Flamengo, campeão brasileiro

Logo: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2Ffvf.jpg&q=25&w=1080

Por Patrick Cohen e Rômulo Soares

Um grupo de cerca de 50 torcedores foi até o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para esperar a delegação do Flamengo chegar da viagem de São Paulo. Os flamenguistas estão muito empolgados após conquistarem o segundo título Brasileiro seguido.

O Flamengo embarcou para o Rio de Janeiro cerca de 3h40 da madrugada desta sexta-feira (26). espera-se que o time carioca chegue até o aeroporto às 4h35, no Rio de Janeiro.

Enquanto, isso os torcedores vão entoando cantos e permanecem bem animados para recepcionar a equipe campeã brasileira.

O Flamengo foi campeão brasileiro 2020, mesmo perdendo para o São Paulo, por 2 a 1, na noite da última quinta-feira (25), no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão. Os flamenguistas tiveram que esperar o jogo do Internacional acabar para soltar o grito de campeão.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva, também, no canal do ENM no YouTube e acompanhe a transmissão ao vivo da chegada do Flamengo ao Rio de janeiro, diretamente do Aeroporto Internacional Tom jobim.