Grupo de torcedores vai até o aeroporto e aguarda a chegada da delegação do Flamengo, campeão brasileiro | OneFootball

Grupo de torcedores vai até o aeroporto e aguarda a chegada da delegação do Flamengo, campeão brasileiro | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de fevereiro de 2021

Grupo de torcedores vai até o aeroporto e aguarda a chegada da delegação do Flamengo, campeão brasileiro

Imagem do artigo:Grupo de torcedores vai até o aeroporto e aguarda a chegada da delegação do Flamengo, campeão brasileiro

Por Patrick Cohen e Rômulo Soares

Um grupo de cerca de 50 torcedores foi até o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para esperar a delegação do Flamengo chegar da viagem de São Paulo. Os flamenguistas estão muito empolgados após conquistarem o segundo título Brasileiro seguido.


Vídeos OneFootball


O Flamengo embarcou para o Rio de Janeiro cerca de 3h40 da madrugada desta sexta-feira (26). espera-se que o time carioca chegue até o aeroporto às 4h35, no Rio de Janeiro.

Enquanto, isso os torcedores vão entoando cantos e permanecem bem animados para recepcionar a equipe campeã brasileira.

O Flamengo foi campeão brasileiro 2020, mesmo perdendo para o São Paulo, por 2 a 1, na noite da última quinta-feira (25), no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão. Os flamenguistas tiveram que esperar o jogo do Internacional acabar para soltar o grito de campeão.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Se inscreva, também, no canal do ENM no YouTube e acompanhe a transmissão ao vivo da chegada do Flamengo ao Rio de janeiro, diretamente do Aeroporto Internacional Tom jobim.

Saiba mais sobre o veículo