Grupo principal do Fluminense se reapresenta para iniciar pré-temporada | OneFootball

Grupo principal do Fluminense se reapresenta para iniciar pré-temporada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·08 de janeiro de 2026

Grupo principal do Fluminense se reapresenta para iniciar pré-temporada

Imagem do artigo:Grupo principal do Fluminense se reapresenta para iniciar pré-temporada

O Fluminense está com o grupo completo para a temporada 2026. Nesta quinta-feira (8), o segundo grupo do elenco se apresentou no CT Carlos Castilho para iniciar a pré-temporada sob o comando do técnico Luís Zubeldía. O grupo agora se prepara para o ano recheado de partidas.

Neste primeiro dia de atividades, os atletas, afinal, foram recebidos pela diretoria e pela comissão técnica no auditório. Depois do encontro, os jogadores, portanto, realizaram testes na fisiologia e exercícios na academia. O elenco tricolor  seguirá em dois grupos de trabalho.


Vídeos OneFootball


Os jogadores que se apresentaram nesta quinta: Fábio, Freytes, Ignácio, Guga, Samuel Xavier, Gabriel Fuentes, Renê, Bernal, Hércules, Lima, Lucho Acosta, Martinelli, Nonato, Otávio, PH Ganso, Terans, Canobbio, Everaldo, Germán Cano, Keno, Kevin Serna e Soteldo.

Imagem do artigo:Grupo principal do Fluminense se reapresenta para iniciar pré-temporada

Zubeldía conversa com jogadores antes das atividades – Fotos: Lucas Merçon e Marcelo Gonçalves/FFC

O primeiro grupo, aliás, é em sua maioria por Moleques de Xerém, que se juntam a nomes como Igor Rabello, Lezcano, Marcelo Pitaluga, Riquelme Felipe, Santi Moreno e Vitor Eudes. Também compõe o elenco o atacante Lelê, que retorna de empréstimo, além do zagueiro Jemmes e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, reforços pelo clube para 2026.

Por fim, o grupo, que já havia retomado as atividades na semana passada, se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 14 de janeiro (quarta-feira), às 19h, contra o Madureira, no Estádio Luso Brasileiro.

Imagem do artigo:Grupo principal do Fluminense se reapresenta para iniciar pré-temporada

Samuel Xavier passando por exames no Fluminense – Fotos: Lucas Merçon e Marcelo Gonçalves/FFC

Elenco do Fluminense

Goleiros: Fábio, Vitor Eudes, Marcelo Pitaluga, Lucas e Daniel. Laterais: Guga, Samuel Xavier, Renê, Fuentes, Guilherme Arana, Léo Jance, Júlio Fidelis e Miguel Sampaio. Zagueiros: Ignácio, Freytes, Igor Rabello, Jemmes, David Schuindt e Loiola. Volantes: Martinelli, Hércules, Nonato, Bernal, Otávio, Davi Melo, Walace Davi e Luis Fernando. Meias: Ganso, Acosta, Lima, Agner, Lezcano e Naarã. Atacantes: Everaldo, Cano, Canobbio, Serna, Keno, Soteldo, Lelê, Santi Moreno, Riquelme Felipe, Matheus Reis, João Lourenço, Wesley Natã e Keven Moreira.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo