Guarani anuncia contratação de Ronaldo Alves; zagueiro vira reforço para o Derby Campineiro

Logo: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fimagem%2F2021%2F06%2F18%2FE4LtUsZWEAQbUnj.jpg&q=25&w=1080

O Guarani anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Ronaldo Alves, de 31 anos. O jogador pertence ao Náutico e chega ao Bugre por empréstimo até o encerramento da Série B.

O nome de Ronaldo deve ser regularizado no BID ainda nesta sexta. Com isso, o defensor estará liberado para reforçar a equipe no clássico contra a Ponte Preta, no sábado.

Ronaldo Alves foi revelado pelo Athletico-PR e passou por clubes Internacional, Criciúma, Avaí, Sport e CSA ao longo da carreira. Após atuar pelo Náutico entre 2011 e 2012 e em 2015, o jogador voltou ao Timbu no ano passado e disputou 24 partidas na última temporada, com um gol marcado.

O Derby Campineiro acontece às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quinta rodada da Série B. O Guarani é o sétimo colocado com cinco pontos, enquanto a Ponte ocupa a lanterna com apenas um ponto.

Saiba mais sobre o veículo