Guarani conta com força máxima para reinício do Campeonato Paulista | OneFootball

Guarani conta com força máxima para reinício do Campeonato Paulista | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·09 de abril de 2021

Guarani conta com força máxima para reinício do Campeonato Paulista

Imagem do artigo:Guarani conta com força máxima para reinício do Campeonato Paulista

Allan Aal tem praticamente todos os jogadores do elenco à disposição no Guarani na retomada do Campeonato Paulista.

Os dois últimos reforços anunciados pelo Conselho de Administração, o meio-campista Régis e o atacante Davó, já estão inscritos


Vídeos OneFootball


Durante as quatro semanas de paralisação do Estadual, Bugre contou com o recondicionamento físico de alguns atletas, além do retorno do goleiro Lucas Cardoso, terceira opção do plantel, após fratura no quarto metacarpo da mão direito e ficou entregue ao Departamento Médico.

No momento, a única peça sem condição física ou legal de entrar em campo pelo Alviverde é Eduardo Person.

Depois de ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo, volante passa por processo de transição e caminha no gramado do Brinco de Ouro da Princesa – volta no segundo semestre.

O time campineiro ainda tem quatro vagas disponíveis na Lista A do Paulista – uma deve ser preenchida com possível chegada de centroavante.

Por outro lado, o arqueiro Lucas Cardoso, os zagueiro Bruno Bianconi e Titi e os atacantes Alan Leite e Wermeson não estão regularizados.

Em mais de 25 dias sem partidas oficiais e com apenas treinamentos, Guarani vai manter a base escalada nas rodadas iniciais, porém tem testado variações táticas, principalmente no sistema ofensivo, cuja principal prioridade é ter peças de maior mobilidade – veja aqui a provável escalação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo