Guilherme Arana lamenta derrota do Fluminense | OneFootball

Guilherme Arana lamenta derrota do Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de janeiro de 2026

Guilherme Arana lamenta derrota do Fluminense

Imagem do artigo:Guilherme Arana lamenta derrota do Fluminense

O Fluminense foi derrotado pelo Boavista, neste sábado, em Bacaxá, pelo Campeonato Carioca. Mais uma vez, os tricolores utilizaram uma equipe alternativa no Estadual. O lateral esquerdo Guilherme Arana lamentou o resultado e admitiu que ainda não está 100% fisicamente.


Vídeos OneFootball


“Infelizmente hoje (sábado) o resultado foi ruim para a gente.  As equipes do interior vêm trabalhando há mais tempo. Sabemos das dificuldades. Mas é importante ganhar minutos e poder nos adaptar melhor. Não estamos 100% fisicamente ainda”, disse.

Arana falou sobre a nova fase na carreira no futebol carioca.

“A adaptação em um clube novo, estou empolgado para fazer um bom trabalho. Quero ganhar títulos e entrar para a história do clube. É buscar meu espaço com muito trabalho e fazer grandes jogos”, declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Luso-Brasileiro.

Por Gazeta Press

Saiba mais sobre o veículo