Gustavinho não quer Arábia, Monsalve jogaria com Cristaldo e Braithwaite rouba a cena na imprensa
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Resumo do que disseram os jogadores após o jogo contra o Fluminense:
Gustavo Nunes falou sobre o assédio que vem recebendo. Em resumo, disse que não tá nele essa situação e quem resolve é o clube, mas ele não acha o futebol árabe um bom destino. A sua preferência é ser negociado para a Europa.
Monsalve pensa que a adaptação tá sendo mais fácil pelo Renato e companheiros do clube. Sabe que o time titular está bem e vai entrar quando for o momento que precisarem. E, sim, ele pode jogar junto com o Cristaldo no meio. Todos os bons jogadores podem jogar juntos. Agora, isso é uma decisão do Renato. Se for o caso, pode jogar por fora, pelos lados, é uma posição que conhece e já jogou assim na Colômbia, mas a sua preferência é como camisa 10, por dentro mesmo.
Marchesín concordou que não começaram bem a partida, mas no final do primeiro tempo já melhoraram muito. O Fluminense tem muita posse de bola, sabem que vai ser assim, mas conseguiram fazer um grande jogo já no final do primeiro tempo.
Braithwaite lembra que confronto não está terminado e terão que ir para ganhar na segunda partida. Sente que há uma conexão com o torcedor desde o primeiro dia. Vários mandaram mensagem de apoio. Tem uma responsabilidade dentro de campo e tem que dar tudo. Há dias que tudo saí muito bem e outros dias que são mais difíceis. Mas o que não pode mudar é a vontade para dar o máximo e vai dar o seu máximo a cada dia. Um dia pode ser mais bonito e outro nem tanto, mas vai lutar. Não conhecia o Monsalve antes de vir pra cá, mas é um jogador incrível.
Reinaldo falou ao lado do Renato na coletiva. Acha que a fase da cobrança agora irá passar. Contou que Renato é quem pede para ele bater aquele tipo de falta sempre em direção do gol e que quando a bola quica fica muito difícil para o goleiro defender.