Gustavo Gómez critica postura de árbitro após derrota do Palmeiras e dispara: “Fechou o microfone para falar besteira” | OneFootball

Gustavo Gómez critica postura de árbitro após derrota do Palmeiras e dispara: “Fechou o microfone para falar besteira” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·19 de outubro de 2025

Gustavo Gómez critica postura de árbitro após derrota do Palmeiras e dispara: “Fechou o microfone para falar besteira”

Imagem do artigo:Gustavo Gómez critica postura de árbitro após derrota do Palmeiras e dispara: “Fechou o microfone para falar besteira”

Neste domingo (19 de outubro), o Palmeiras foi derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, em entrevista pós-jogo à GE TV, o zagueiro Gustavo Gómez criticou a postura do árbitro Wilton Pereira Sampaio durante o confronto.

Segundo o paraguaio, Wilton interferiu no jogo e atua de maneira muito soberba. Em seguida, o capitão do Verdão revelou que o juiz teria falado ‘besteiras’ para ele, mas desligou o microfone para não ficar registrado.


Vídeos OneFootball


Foi um jogo de dois times grandes. Ainda tem muito pela frente. Sabíamos que ia ser difícil, mas fico triste porque um espetáculo legal, com o Maracanã lotado, e tem a interferência do árbitro“, iniciou Gómez.

Eu fico triste porque acho o Sampaio um bom árbitro, mas acho que é um dos mais soberbos do futebol mundial. Eu não sei, estou quase oito anos aqui e me parece que ele tem alguma coisa com o Palmeiras, com o sucesso do Palmeiras”, acrescentou.

Fico triste por isso, porque acho ele um grande árbitro. Ele até fechou o microfone para falar besteira para mim, mas eu tenho códigos e não vou falar o que ele falou pra mim. Ele fechou o microfone mas eu sempre fui respeitoso com ele. Isso fica em campo. O que acontece em campo fica em campo, mas eu fico triste por isso“, finalizou.

Imagem do artigo:Gustavo Gómez critica postura de árbitro após derrota do Palmeiras e dispara: “Fechou o microfone para falar besteira”

O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do CR Flamengo, durante partida válida pela vigésima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Maracanã. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Com a derrota, o Alviverde continua na liderança do Brasileirão, com 61 pontos, o mesmo número do Rubro-Negro carioca. No entanto, a equipe comandada por Abel Ferreira fica à frente na tabela por ter mais vitórias conquistadas.

Por fim, o Palmeiras vira a chave e volta a campo na próxima quinta-feira (23 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília), contra a LDU (EQU), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores de 2025.

Saiba mais sobre o veículo