CBF
·08 de setembro de 2025
Gustavo Prado: "Temos um grupo muito forte”

In partnership with
Yahoo sportsCBF
·08 de setembro de 2025
A Seleção Brasileira Sub-20 está na reta final da última fase de preparação para a Copa do Mundo. Concentrada em Atibaia (SP) até a próxima terça-feira (9), a equipe do técnico Ramon Menezes segue com foco total nos treinamentos. O atacante Gustavo Prado analisou
“Tivemos essa pausa agora para poder vir aqui, trabalhar, ajustar os detalhes para chegar bem no Mundial", disse.
O Mundial acontece no Chile entre os dias 27 de setembro e 19 de outubro. O Brasil está no Grupo C e faz sua estreia contra o México, no dia 28 de setembro. Na sequência, encara o Marrocos, no dia 1º de outubro, e a Espanha, no dia 4. Todos os duelos da primeira fase serão no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago. Gustavo projetou o desempenho da Seleção Brasileira na competição.
“Acho que o Brasil chega muito bem, temos um grupo muito forte, muito unido. A gente vem fazendo uma boa preparação. Temos que lembrar que a Seleção Brasileira sempre chega bem e chega para brigar por títulos", finalizou.
Gustavo Prado durante treino da Seleção Sub-20Créditos: Nelson Terme/CBF