Gustavo Sá diz não à Arábia e trava negócio milionário | OneFootball

Gustavo Sá diz não à Arábia e trava negócio milionário | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·03 de fevereiro de 2026

Gustavo Sá diz não à Arábia e trava negócio milionário

Imagem do artigo:Gustavo Sá diz não à Arábia e trava negócio milionário

Gustavo Sá não vai rumar ao futebol saudita e continuará a representar o Famalicão. O médio-ofensivo de 21 anos recusou uma proposta altamente vantajosa do Al Ittihad, clube orientado por Sérgio Conceição, optando por manter-se em Portugal.

De acordo com informações apuradas, o internacional jovem português foi convidado a assinar um contrato de três épocas e meia que poderia render-lhe cerca de 17,5 milhões de euros, mas decidiu não avançar com a mudança. A prioridade do jogador passa por continuar a evoluir no futebol europeu, acreditando que poderá surgir uma oportunidade mais alinhada com os seus objetivos desportivos no final da temporada.


Vídeos OneFootball


A decisão do jogador acabou por inviabilizar o negócio, numa altura em que o emblema saudita demonstrava forte interesse na sua contratação.

Na presente época, Gustavo Sá soma 22 jogos pelo Famalicão, com quatro golos e uma assistência, sendo uma das peças mais influentes da equipa minhota. O médio marcou ainda presença no Europeu de sub-21, reforçando o seu estatuto como um dos jovens mais promissores do futebol português.

Saiba mais sobre o veículo