Gustavo Silva é liberado de treino no Corinthians após morte do pai por Covid-19 | OneFootball

Gustavo Silva é liberado de treino no Corinthians após morte do pai por Covid-19 | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·18 de junho de 2021

Gustavo Silva é liberado de treino no Corinthians após morte do pai por Covid-19

Imagem do artigo:Gustavo Silva é liberado de treino no Corinthians após morte do pai por Covid-19

Nesta quinta-feira (17), o meia-atacante Gustavo Silva, o popular Mosquito, do Corinthians, confirmou a morte de seu pai, Gerson Dutra Silva, por Covid-19. O atleta alvinegro foi liberado dos treinos da tarde desta sexta (18) pela comissão técnica e não deve acompanhar a equipe no duelo de domingo, diante do Bahia, fora de casa.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.


Vídeos OneFootball


De acordo com informações do GE, o pai do atacante estava internado há alguns dias e apresentou uma piora no estado de saúde. Gerson faleceu no final da tarde desta quinta.

“Difícil encontrar palavras nesse mundo, pai. Só quero te agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver onde cheguei. Cuida de mim aí de cima, está doendo muito, que saudades. Só peço para Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muita falta sua também. Descanse em paz, meu guerreiro. Te amo muito”, disse Mosquito em suas redes sociais.

O Corinthians, através do Twitter, postou uma homenagem ao jogador: “Força, Gustavo e família. A Fiel tá com vocês”.

Cabe ressaltar que o camisa 19 tem sido o principal jogador do Corinthians na temporada e ganhou moral com torcedores após retornar de empréstimo no ano passado. Nesta nova passagem pelo clube, já foram nove gols anotados em 47 partidas, além de inúmeras assistências.

Saiba mais sobre o veículo