Guto fala sobre empate contra o Arsenal de Sarandí: “Nós competimos muito com eles” | OneFootball

Guto fala sobre empate contra o Arsenal de Sarandí: “Nós competimos muito com eles” | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·13 de maio de 2021

Guto fala sobre empate contra o Arsenal de Sarandí: “Nós competimos muito com eles”

Imagem do artigo:Guto fala sobre empate contra o Arsenal de Sarandí: “Nós competimos muito com eles”

(Foto: Reprodução/CONMEBOL)

Além disso, o treinador do Ceará respondeu se o desempenho em campo foi influenciado por uma possível falta de concentração dos jogadores.


Vídeos OneFootball


Depois de um empate sem gols contra o Arsenal de Sarandí pela Sul-Americana, o treinador do Ceará, Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, na última quarta-feira, 12. Na ocasião, ele falou sobre as dificuldades que a sua equipe teve durante a partida e o nível de concentração que os jogadores tiveram.

Dificuldades na partida

Seguindo o que aconteceu na partida na Argentina, o jogo entre Ceará e Arsenal de Sarandí na Arena Castelão também foi zero a zero. Para Guto Ferreira, a maior dificuldade nesse confronto é que eles têm uma equipe bem postada.

“Nós jogamos lá (Argentina) contra uma equipe dificílima, uma equipe sempre muito postada e uma equipe que compete muito. Hoje, na minha chegada, falei sobre essa característica do Arsenal e eles novamente competiram muito e nós competimos muito com eles. É uma situação que, talvez, se a gente tivesse feito as chances que nós criamos, essa pergunta seria feita.

Falta de concentração durante a partida

Questionado se na partida houve uma maior falta de atenção pelos jogadores, Guto responde que não e diz que são lances específicos do jogo. Além disso, ele destaca a alta competitividade da partida.

É a alta competitividade do jogo. Lá na Argentina também, aparentemente, começamos pior e depois entramos na partida e terminamos melhor, então, são lances do jogo. A nossa equipe busca ser altamente competitiva, não deixou de ser e vai continuar sendo. Lógico, todo momento tem ajustes para serem feitos, não é todo dia que você está bem e os jogadores, algumas vezes, passam despercebidos no nível de concentração”.

Saiba mais sobre o veículo