Gvardiol: estamos focados em nós mesmos | OneFootball

Gvardiol: estamos focados em nós mesmos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·22 de setembro de 2025

Gvardiol: estamos focados em nós mesmos

Imagem do artigo:Gvardiol: estamos focados em nós mesmos

Josko Gvardiol afirma que o City está focado totalmente em si mesmo e na sua luta pela Premier League, uma competição que continua ficando cada vez mais difícil.

O croata atuou durante toda a partida no empate em 1 a 1 do City contra o Arsenal no domingo, o que marcou sua 100ª partida pelo clube desde que assinou em 2023.


Vídeos OneFootball


Ele também foi titular nas recentes vitórias sobre o Napoli (2 a 0) e o Manchester United (3 a 0), mostrando um forte retorno ao time de Pep Guardiola após uma lesão.

A semana positiva de resultados levou o City ao nono lugar tanto na tabela da Premier League quanto na da Champions League.

É também uma virada impressionante após duas derrotas seguidas no Campeonato Inglês, com Gvardiol sendo peça-chave nessa recuperação.

E, após o resultado de domingo, o defensor afirmou que o elenco está focado apenas em si mesmo, em uma das que promete ser as disputas mais difíceis pelo título da Premier League até agora.

“Cada temporada a liga está ficando mais forte e mais competitiva, e vai ser difícil”, começou Gvardiol.

“Estamos no início da temporada e ainda há muitos jogos a serem disputados, então vamos ver. Precisamos levar partida a partida e manter o foco apenas em nós mesmos.”

É mais um período movimentado para o City, agora com a Carabao Cup chegando ao nosso calendário de jogos.

Na quarta-feira à noite, viajamos para enfrentar o Huddersfield, pela 3ª rodada da competição.

Mas, após superar uma semana intensa, Gvardiol está confiante de que o City pode tirar muitos pontos positivos do empate com o Arsenal, fatores que deixarão a equipe mais forte, unida e pronta para manter o embalo.

“Podemos tirar muitas coisas positivas”, disse o versátil defensor.

“Cada jogador deu 100% na luta, em cada duelo, em cada segunda bola. Isso era algo que estávamos sentindo falta e, como defensor, posso dizer que fiquei muito feliz em ver meus companheiros ao meu lado lutando por cada bola."

“Hoje mostramos que somos capazes de fazer isso, e precisamos apenas continuar nesse caminho."

“Foi uma semana difícil. Três jogos em sete dias, então acho que fizemos um grande trabalho nesta semana."

“Não perdemos nenhuma partida, então acredito que só precisamos manter esse rumo. O próximo jogo é pela Carabao Cup e, com uma boa recuperação, espero que consigamos a classificação.”

Saiba mais sobre o veículo