Gyokeres é alvo prioritário de emblema que já venceu 10 ligas inglesas; Craque do Sporting cobiçado | OneFootball

Gyokeres é alvo prioritário de emblema que já venceu 10 ligas inglesas; Craque do Sporting cobiçado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·14 de outubro de 2024

Gyokeres é alvo prioritário de emblema que já venceu 10 ligas inglesas; Craque do Sporting cobiçado

Imagem do artigo:Gyokeres é alvo prioritário de emblema que já venceu 10 ligas inglesas; Craque do Sporting cobiçado

Viktor Gyokeres está na lista de alvos do Manchester City. O jornal catalão 'El Nacional' escreve que Erling Haaland não quer continuar em Inglaterra, intenção que já terá comunicado quer ao seu empresário, mas também aos responsáveis do emblema inglês.

Os suecos do 'Expressen' garantem o ponta de lança do Clube de Alvalade é o alvo prioritário do emblema que já venceu 10 ligas inglesas, caso o avançado norueguês abandone o clube nas próximas janelas de transferências. "Aliás, já existiram rumores de que Viktor estaria também na lista do Barcelona para substituir Lewandowski", pode ler-se no diário desportivo.


Vídeos OneFootball


Também o Real Madrid promete intrometer-se na corrida por Erling Haaland, que quer juntar o goleador de 24 anos ao francês Kylian Mbappé na frente de ataque. Em 2024/25, o pupilo de Pep Guardiola soma 11 golos em 10 jogos, num total de 870 minutos dentro das quatro linhas.

Por outro lado, Viktor Gyokeresavaliado em 70 milhões de eurosfoi utilizado em 11 encontros (1.005 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 12 golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo camisola 9. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Saiba mais sobre o veículo