Gyokeres marca três, e Sporting goleia o Farense pelo Campeonato Português | OneFootball

Gyokeres marca três, e Sporting goleia o Farense pelo Campeonato Português | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·23 de agosto de 2024

Gyokeres marca três, e Sporting goleia o Farense pelo Campeonato Português

Imagem do artigo:Gyokeres marca três, e Sporting goleia o Farense pelo Campeonato Português

Nesta sexta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Português, o Sporting visitou o Farense no Estádio Algarve e venceu por 5 a 0. Os gols foram marcados por Viktor Gyokeres (3), Lucas Áfrico (contra) e Marcus Edwards.

Com o resultado, o clube de Lisboa segue na ponta da tabela, com nove pontos conquistados. O time de Faro, por sua vez, continua sem nenhum ponto, ocupando a 17ª posição.


Vídeos OneFootball


Agora, o Sporting volta a campo apenas no outro sábado (31), quando fará duelo contra o Porto no Estádio de Alvalade, pelo Campeonato Português. Já o Farense enfrenta o Nacional fora de casa no dia seguinte, também pela liga nacional.

O Sporting conseguiu abrir o placar aos 27 minutos da etapa inicial. Daniel Bragança recebeu boa bola por cima e se esticou para finalizar o gol, mas Ricardo Velho espalmou. No rebote, o zagueiro brasileiro Lucas Áfrico até tentou afastar, entretanto, a bola sobrou para o goleador Viktor Gyokeres, que não perdoou.

Aos 40 minutos, os visitantes ampliaram o placar, mais uma vez com Gyokeres. O árbitro marcou pênalti após ver um toque no braço de Lucas Áfrico. Na cobrança, o atacante bateu forte para as redes. O goleiro Ricardo Velho até acertou o canto, mas não alcançou.

Gyokeres marcou seu terceiro na partida já no segundo tempo, aos 20 minutos. Ele arrancou pelo meio, foi para cima do zagueiro, invadiu a área e mandou um chute cruzado para as redes.

Pouco depois saiu o quarto. Aos 23 minutos, Nuno Santos foi lançado pela esquerda e cruzou de primeira para a área. Lucas Áfrico, mais uma vez, foi mal no lance e cabeceou contra a própria meta.

Ainda deu tempo do Sporting marcar o quinto, aos 36 minutos. Edwards ganhou dividida ainda no campo defensivo, arrancou pelo meio, driblou dois marcadores, invadiu a área e marcou um belo gol.

Saiba mais sobre o veículo