Gyokeres sofre entrada assassina no Sporting - Vitória, mas Fábio Veríssimo fingiu que não viu | OneFootball

Gyokeres sofre entrada assassina no Sporting - Vitória, mas Fábio Veríssimo fingiu que não viu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 de maio de 2025

Gyokeres sofre entrada assassina no Sporting - Vitória, mas Fábio Veríssimo fingiu que não viu

Imagem do artigo:Gyokeres sofre entrada assassina no Sporting - Vitória, mas Fábio Veríssimo fingiu que não viu

O jogo entre Sporting e Vitória de Guimarães, da 34.ª e última jornada da Liga Portugal Betclic, fica marcado por um lance muito polémico de arbitragem. À passagem dos 2 minutos do encontro, Toni Borevkovic teve uma entrada muita violenta sobre Viktor Gyokeres à entrada da grande área, mas nada foi assinalado.

Fábio Veríssimo, juiz da Associação de Futebol de Leiria, estava bem posicionado, apesar de não ter marcado qualquer infração. A falta despropositada cometida pelo defesa central croata poderia ter deixado a turma de Luís Freire com menos uma unidade no encontro.


Vídeos OneFootball


O avançado sueco ficou estatelado no relvado a pedir infração pela entrada sofrida. Pedro Martins e Hugo Marques são os assistentes da partida. O quatro juiz é Pedro Ramalho, enquanto que o VAR conta com o contributo de Rui Costa. André Dias está no AVAR.

De recordar que Fábio Veríssimo é um árbitro de má memória para os leões. No jogo entre AFS e leões (2-2), à passagem dos 78 minutos - com os leões a vencer por 2-1 - Ousmane Diomande viu o segundo amarelo e foi expulso, por uma falta sobre Gustavo Mendonça (Recorde AQUI).

O Sporting depende apenas de si para ser campeão: se vencer, sagra-se bicampeão nacional e ergue o 25.º título no seu palmarés. Caso empate, tem que esperar que o Benfica não vença em Braga. Se perder, ainda pode ser campeão, caso os encarnados também percam.

Veja o lance:

Saiba mais sobre o veículo