Há dois anos, Luccas Claro estreava pelo Flu | OneFootball

Há dois anos, Luccas Claro estreava pelo Flu | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·01 de dezembro de 2021

Há dois anos, Luccas Claro estreava pelo Flu

Imagem do artigo:Há dois anos, Luccas Claro estreava pelo Flu

O dia primeiro de dezembro de 2019 marca o dia que o zagueiro tricolor Luccas Claro estreou com a camisa do Fluminense. Trata-se da partida contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro de 2019, este jogo terminou empatado por 1 a 1 com gols de Marcos Paulo pelo Flu e João Paulo pela equipe catarinense.

Nesses dois anos de Fluminense, o zagueiro disputou noventa e um jogos marcou seis gols com a camisa tricolor, sendo todos marcados na temporada de 2020, onde foi o ano todo titular.  O primeiro gol marcado por Luccas Claro foi no Campeonato Carioca em partida contra o Bangu, partida esta que o defensor marcou mais um gol,  ajudando a garantir a vitória por 5 a 1.


Vídeos OneFootball


O gol mais marcante de Luccas Claro com a camisa Tricolor foi no clássico contra o Flamengo, também no campeonato brasileiro de 2020, o zagueiro ajudou o Fluminense a garantir mais uma vitória contra a equipe Rubro Negra por 2 a 1. O outro gol tricolor foi marcado por Yago Felipe.

Outro fato sobre Luccas Claro, em 2020 a fase do zagueiro era tão boa que terminou o Campeonato Brasileiro sem tomar cartões amarelos em 31 partidas.

O Fluminense deixou o seu recado nas redes para marcar a data.

ST!

Saiba mais sobre o veículo