Haaland desperta interesse de gigantes europeus e City é o favorito para ficar com o atleta | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·03 de março de 2021

Haaland desperta interesse de gigantes europeus e City é o favorito para ficar com o atleta

Imagem do artigo:Haaland desperta interesse de gigantes europeus e City é o favorito para ficar com o atleta

Desde que começou sua promissora carreira, o atacante Erling Haaland vem chamando a atenção na Europa. Na atual temporada, o norueguês de 20 anos tem 27 gols em 27 jogos pelo Borussia Dortmund, e tem sido sondado para deixar a Alemanha. Segundo o jornal Bild, o Manchester City lidera a corrida pela compra do craque.

A grande vantagem do clube inglês é o alto valor que poderia ser investido. O City é um dos mais ricos do mundo, e estaria disposto a abrir o bolso e pagar o que Haaland pretende receber. Além disso, a saída de Sergio Aguero, já praticamente certa, colocaria o atleta praticamente como titular absoluto, tendo como sombra o brasileiro Gabriel Jesus.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Haaland desperta interesse de gigantes europeus e City é o favorito para ficar com o atleta

Mesmo que o Manchester City seja dado como favorito pelo jornal alemão, há outros gigantes na briga. O próprio Bild cita o interesse do Chelsea e do grande rival Manchester United. Há também o desejo do Real Madrid de contar com o atleta, e o norueguês já teria manifestado o interesse de ouvi os espanhóis.

Enquanto não define seu futuro, Haaland mantém o foco no Borussia Dortmund. O time auri-negro terá uma missão complicada no final de semana. O BVB encara o poderoso Bayern de Munique e precisa da vitória para tentar voltar ao grupo que garante vaga na próxima Liga dos Campeões. A bola rola neste sábado, às 14h30 (de Brasília), na Allianz Arena.

Saiba mais sobre o veículo