Hamburgo busca manter sequência de vitórias em casa pela 2. Bundesliga | OneFootball

Hamburgo busca manter sequência de vitórias em casa pela 2. Bundesliga | OneFootball

Icon: Alemanha FC

Alemanha FC

·18 de outubro de 2023

Hamburgo busca manter sequência de vitórias em casa pela 2. Bundesliga

Imagem do artigo:Hamburgo busca manter sequência de vitórias em casa pela 2. Bundesliga

Neste sábado, o Hamburgo retorna a campo para mais um desafio na 2. Bundesliga e dessa vez para enfrentar o Greuther Fürth em casa, décima rodada da competição nacional, às 08h00 (horário de Brasília), no Volksparkstadion.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, o HSV aparece na vice-liderança com 17 pontos somados.


Vídeos OneFootball


Dessa forma, o Hamburgo também busca manter sua sequência de vitórias como mandante, nesta atual edição da 2. Bundesliga.

Durante esse período, o time comandado pelo técnico Tim Walter derrotou o Schalke 04, o Hertha Berlin, o Hansa Rostock e o Fortuna Düsseldorf, respectivamente.

No entanto, as únicas derrotas do Hamburgo na 2. Bundesliga, foram justamente contra o Elversberg e  Osnabrück, ambas fora de casa.

Além disso, o clube hanseático também possui um dos melhores ataques da competição com 17 gols marcados em nove partidas disputadas.

Diante do Greuther Fürth, o HSV aposta muito na boa fase do atacante Robert Glatzel, que é a principal esperança de gols dos dinossauros na 2. Bundesliga.

Saiba mais sobre o veículo