HARÉM DO JULIO? Outra ex do presidente Casares pede renúncia de cargo no São Paulo | OneFootball

HARÉM DO JULIO? Outra ex do presidente Casares pede renúncia de cargo no São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·08 de janeiro de 2026

HARÉM DO JULIO? Outra ex do presidente Casares pede renúncia de cargo no São Paulo

Imagem do artigo:HARÉM DO JULIO? Outra ex do presidente Casares pede renúncia de cargo no São Paulo

Aos poucos, a torcida do São Paulo vai descobrindo que o clube se transformou em um verdadeiro ‘puxadinho’ para o presidente Julio Casares, que lá dentro colocou parentes, ex-esposa e ex-namorada.

Ainda em dezembro de 2025, Mara Casares, ex-mulher de Julio Casares e ex-diretora cultural e de eventos do clube, pediu licença do seu posto no Conselho Deliberativo após ter seus áudios divulgados no ‘Escândalo do Camarote’, com vendas clandestinas de ingressos para shows nos camarotes do Morumbi.


Vídeos OneFootball


E nesta quinta-feira (8), Jacqueline Meirelles, ex-namorada de Casares, renunciou de seu cargo, que não tinha remuneração, no Departamento Assistencial do São Paulo (DASP).

Jacqueline, que foi Miss Brasil em 1987, afirmou que tomou a decisão do afastamento ‘diante das notícias recentemente publicadas envolvendo o presidente Julio Casares, com as quais não concordo e que repudio de forma clara e responsável’.

“Diante dos fatos que vieram a público, entendi que, por princípios e convicção pessoal, não poderia permanecer exercendo uma função vinculada à Presidência. Por essa razão, encaminhei minha carta de renúncia ao presidente”, anunciou Meirelles em comunicado oficial divulgado.

Leia abaixo na íntegra o posicionamento de Jacqueline Meirelles:

Prezados (as),

Por respeito às pessoas com quem compartilho este espaço político e social e à minha própria trajetória no São Paulo Futebol Clube, venho comunicar que decidi renunciar à minha posição no DASP.

Essa decisão foi tomada diante das notícias recentemente publicadas envolvendo o presidente Julio Casares, com as quais não concordo e que repudio de forma clara e responsável.

Dirigir um departamento diretamente ligado à Presidência sempre exigiu de mim coerência, ética e compromisso institucional. Ao longo do período em que estive à frente do DASP, entreguei o meu melhor, atuei com seriedade e dedicação e contribuí para que o departamento conquistasse relevância, credibilidade e respeito dentro e fora do Clube.

No entanto, diante dos fatos que vieram a público, entendi que, por princípios e convicção pessoal, não poderia permanecer exercendo uma função vinculada à Presidência. Por essa razão, encaminhei minha carta de renúncia ao presidente, formalizando meu afastamento das atividades que me foram confiadas.

Sigo grata e muito feliz pelo trabalho realizado, sempre fiel aos valores que nortearam minha atuação no São Paulo FC.

Saiba mais sobre o veículo