Harry Kane continua ‘sumido’ em mais um capítulo da briga com Tottenham | OneFootball

Harry Kane continua ‘sumido’ em mais um capítulo da briga com Tottenham | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·03 de agosto de 2021

Harry Kane continua ‘sumido’ em mais um capítulo da briga com Tottenham

Imagem do artigo:Harry Kane continua ‘sumido’ em mais um capítulo da briga com Tottenham

A “guerra” entre Harry Kane e Tottenham teve um novo capítulo. O artilheiro continua “sumido”, o que mantém a postura de forçar a saída. O centroavante inglês não se apresentou novamente.

Harry Kane era aguardado no Tottenham nesta segunda-feira, para fazer exames para a pré-temporada, além do teste de Covid-19. Entretanto, ele não apareceu. Nesta terça, novamente, não deu as caras.


Vídeos OneFootball


Kane vai para briga com Tottenham | Foto: Imago Images

Segundo a imprensa inglesa, Harry Kane ainda não avisou ao Tottenham quando irá se apresentar e nem tampouco solicitou formalmente o pedido para sair. Ele entende que tem um acordo com Daniel Levy, presidente do clube, para ser negociado.

Relacionadas

Kane quer sair do Tottenham e já expôs publicamente, mas o clube vai fazer jogo duro. Inclusive, o time não deve mudar a postura e vai comprar briga com o atacante. O Tottenham quer 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão). Este valor afasta até mesmo o Manchester City, principal interessado.

A imprensa inglesa aponta que o City está disposto a chegar aos três dígitos, mas não ao valor que o Tottenham deseja. Sendo assim, a guerra não vai parar por aí. Kane e Tottenham precisam se resolver.

Saiba mais sobre o veículo