Harry Kane falta treino do Tottenham e aumenta rumores de sua saída | OneFootball

Harry Kane falta treino do Tottenham e aumenta rumores de sua saída | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de agosto de 2021

Harry Kane falta treino do Tottenham e aumenta rumores de sua saída

Imagem do artigo:Harry Kane falta treino do Tottenham e aumenta rumores de sua saída

Em meio a boatos de sua saída para Manchester City, Harry Kane não compareceu à reapresentação do Tottenham na manhã desta segunda-feira (2).  O astro dos Spurs era aguardado no Centro de Treinamento de Enfield para realização de exames de pré-temporada, uma pausa de três semanas após à final da Euro 2020.

De acordo com a imprensa Britânica, Kane está determinado a sair do clube devido ao interesse do Manchester City. Entretanto, o atacante ainda tem mais três anos de contrato com o Tottenham.+Tottenham cede à pressão e Harry Kane fica perto de acerto com o Manchester City


Vídeos OneFootball


Pelo Tottenham, Harry Kane marcou 23 gols na primeira divisão na temporada passada conquistou a chuteira de ouro da Premier League pela terceira vez, tendo vencido o prêmio em 2015-16 e 2016-17.

Além disso, o camisa nove, do clube de Londres, é o segundo lugar na lista de artilheiros de todos os tempos do clube com 221 gols. Logo atrás de Jimmy Greaves, que marcou 266 gols entre 1961 e 1970.

De acordo com o portal “Daily Star”, o Manchester City também tem interesse do companheiro de equipe de Kane pela seleção da Inglaterra, Jack Grealish, do Aston Villa. O clube fez uma oferta de cerca de 100 milhões de libras (R$ 712 milhões) pelo meio campista.  Porém, o clube da cidade de Birmingham, no Reino Unido, não tem pretensões de vender seu talismã.

Saiba mais sobre o veículo