Harry Kane resolve as dificuldades do Bayern e comanda a vitória contra o Hoffenheim | OneFootball

Harry Kane resolve as dificuldades do Bayern e comanda a vitória contra o Hoffenheim | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·20 de setembro de 2025

Harry Kane resolve as dificuldades do Bayern e comanda a vitória contra o Hoffenheim

Imagem do artigo:Harry Kane resolve as dificuldades do Bayern e comanda a vitória contra o Hoffenheim

O Bayern de Munique enfrentou dificuldades diante do Hoffenheim, mas contou com o seu artilheiro em mais um dia inspirado para driblar as adversidades. Com um hat-trick de Harry Kane, os bávaros venceram por 4 a 1 e embalaram a quarta vitória em quatro rodadas na Bundesliga.

Único clube com 100% de aproveitamento na competição, o time Vincent Kompany segue nadando sozinho na liderança. O Hoffenheim, por outro lado, conheceu a sua segunda derrota e pode perder a sexta posição na tabela.


Vídeos OneFootball


Volume ofensivo não supera a eficiência

Hoffenheim se apresentou como um adversário duro para o Bayern de Munique. Os donos da casa pressionaram na marcação, fecharam os espaços no meio-campo e foram mais verticais nas ações ofensivas.

O jogo começou incômodo para o Bayern, que não conseguiu visitar a área adversária e foi constantemente ameaçado pelos adversários. Aos 13 minutos, Fisnik Asllani pressionou Manuel Neuer na saída de bola, aproveitou erro do goleiro alemão e carimbou o poste bávaro.

Hoffenheim foi o protagonista das principais oportunidades do primeiro tempo e o dono do maior volume ofensivo. No entanto, os donos da casa não aproveitaram o momento de superioridade e foram castigados pela eficiência do artilheiro do Bayern.

Harry Kane precisou de apenas uma bola para tirar o Bayern da pressão. Aos 44 minutos, Lennart Karl cobrou escanteio por baixo e, em jogada ensaiada, o centroavante inglês recebeu livre na área para estufar as redes.

Estratégia eficaz

Na volta para o segundo, o Bayern não permitiu ao Hoffenheim recolocar o seu volume ofensivo em campo. Aproveitando de um início frio dos donos da casa, os bávaros pressionaram no retorno do intervalo e tiveram a chance de encaminhar a vitória.

Na marca penal, Harry Kane esbanjou a sua habitual frieza, esperou o goleiro escolher o canto e mandou sem nenhuma chance de alcance, assinando o segundo do Bayern.

Com o placar confortável, o Bayern adotou a estratégia de recuar e esperar o time adversário sair para atacar nos contragolpes, aproveitando os espaços. A postura garantiu aos visitantes a administração tranquila da sua vantagem e ainda deu ao artilheiro da Bundesliga a chance de completar o hat-trick.

Em saída veloz pelo meio, Olise só foi parado pela defesa do Hoffenheim com falta dentro da área. Mais uma vez na marca do pênalti, Harry Kane repetiu o destino da bola, marcou pela terceira vez e chegou a 13 gols em sete jogos na temporada.

Com o jogo definido, o Bayern diminuiu a concentração e permitiu aos donos da casa o gol de desconto. Vladimir Coufal aproveitou a bola parada e diminuiu o prejuízo do Hoffenheim, mas não amenizou o brilho de Harry Kane.

Sem permitir o crescimento dos donos da casa nos minutos finais, o Bayern assumiu novamente o controle da bola e definiu a partida. Serge Gnabry bateu cruzado e selou a vitória dos bávaros.

Saiba mais sobre o veículo