📝Hat-trick de Messi na vitória do Barça | OneFootball

📝Hat-trick de Messi na vitória do Barça | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

André Gonçalves·07 de abril de 2018

📝Hat-trick de Messi na vitória do Barça

Imagem do artigo:📝Hat-trick de Messi na vitória do Barça

Com três gols de Lionel Messi, o time de Ernesto Valverde vence o Leganés no Camp Nou e fica cada vez mais próximo do título do Campeonato Espanhol.

O Barcelona venceu o Leganés, na tarde deste sábado (7), por 3 a 1, no Camp Nou, e está cada vez mais perto da taça de La Liga. A equipe catalã contou com três gols de Lionel Messi para alcançar a vitória no jogo válido pela 31ª rodada.


Vídeos OneFootball


Com o resultado, os comandados de Ernesto Valverde atingem 79 pontos na competição nacional e abrem 12 de vantagem para o vice-líder Atlético de Madrid. O Real Madrid, terceiro colocado, está 16 pontos atrás do rival.

Com esta vitória o Barcelona iguala o record da Real Sociedad em 1980: 38 partidas na LaLiga invicto.

O primeiro tempo foi todo dominado pelo mandante. Liderado por Lionel Messi, o time catalão sobrou em campo. O argentino fez dois gols – um em cobrança de falta e outro em ótimo passe de Philippe Coutinho – e deixou o time de Ernesto Valverde tranquilo em campo. O Leganés pouco criou no primeiro tempo do confronto.

Imagem do artigo:📝Hat-trick de Messi na vitória do Barça

Na volta do intervalo, o Leganés passou a ter mais chances de chegar ao setor ofensivo, sobretudo após as mudanças. El Zhar recebeu de Gabriel e descontou para a equipe. O Barça passou a trocar passes e evitar que o adversário criasse chances de chegar ao gol. Nos minutos finais, Messi recebe de Dembélé e marcou o terceiro dele e do jogo.

Imagem do artigo:📝Hat-trick de Messi na vitória do Barça