Futebol Latino
·15 de setembro de 2025
Henrique Bueno briga forte pela artilharia do Candangão Sub-17

In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·15 de setembro de 2025
O jovem atacante Henrique Bueno tem números de encher os olhos no início da disputa do Candangão Sub-17. Defendendo as cores do Capital, Henrique disputa a artilharia da competição com três gols e três assistências em somente três rodadas; Ou seja, algo que contabiliza média de duas participações em gols por jogo.
Com faro de gol apurado, o atleta tem sido peça-chave na campanha do time que é o terceiro colocado no Grupo C da competição. Com sete pontos conquistados, o Capital só fica atrás do Gama e do Penharol, primeiro e segundo colocados da chave, respectivamente.
“Estamos vivendo uma boa fase, o grupo está muito focado e unido. A cada jogo, entramos com muita vontade e concentração, porque sabemos da importância de manter o alto nível. Quero seguir contribuindo com gols e boas atuações para levar o Capital o mais longe possível no campeonato”, afirmou Henrique Bueno.
A próxima oportunidade que Henrique Bueno terá de manter o bom momento acontece na condição de visitante, contra o SESP, pela quarta rodada do Candangão Sub-17.