
Central do Timão
·16 de setembro de 2025
Heptacampeonato brasileiro do Corinthians Feminino volta a render audiência recorde a emissora

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·16 de setembro de 2025
A audiência registrada no jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino, neste domingo, 14, quando o Corinthians conquistou o heptacampeonato nacional após vencer o Cruzeiro por 1 x 0 na Neo Química Arena, foi novamente muito positiva para a TV Globo, assim como já havia acontecido no jogo de ida, sete dias antes, quando as equipes empataram em 2 x 2 na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Segundo a Kantar Ibope Media, o duelo registrou na Grande São Paulo, entre 10h33 e 12h34 (Brasília), os mesmos 11 pontos de média da partida anterior, mas com um share (participação sobre TVs ligadas) superior, na casa dos 30%. Dessa forma, o jogo trouxe à emissora seu melhor desempenho do ano em jogos da modalidade, entre clubes. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 77.488 lares e 199.313 pessoas.
Foto: Staff Images Woman / CBF
A partida também foi um marco para as Brabas no que se refere ao público e renda em Itaquera. O jogo atraiu impressionantes 41.130 torcedores para a Neo Química Arena neste domingo, o terceiro maior público da história do futebol feminino brasileiro. Além disso, a renda bruta da partida quebrou o recorde nacional, sendo o primeiro jogo a bater a casa do milhão: R$ 1.237.699,00.
Agora, o Corinthians volta suas atenções para os próximos desafios da temporada. Já nesta quarta-feira, 17, as Brabas tem mais uma decisão pela frente, ao receber no Parque São Jorge o Juventude, às 15h (de Brasília), em jogo único pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que as alvinegras defendem o título deste torneio, já que venceram a última edição organizada pela CBF em 2016.
Veja Mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50