Jogada10
·04 de julho de 2025
Hércules relembra de críticas ao comentar vitória do Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·04 de julho de 2025
Um dos heróis do Fluminense pela segunda partida seguida, o volante Hércules foi o jogador responsável por acompanhar Renato Gaúcho na coletiva pós-jogo, no Camping World, em Orlando (EUA). Predestinado ao marcar o gol da classificação nesta sexta-feira (4/7), em vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal (SAU), o jogador relembrou a fase logo quando chegou ao clube, no começo do ano.
Na ocasião, torcedores criticaram o lado “extracampo” do volante. O ex-Fortaleza, aliás, chegou a deletar suas redes sociais à época, mas recebeu apoio do Fluminense para seguir trabalhando.
LEIA MAIS: Atuações do Fluminense contra o Al-Hilal: Controle do jogo e mais uma aula de Renato Gaúcho
“Primeiramente, agradecer a Deus por isso que está acontecendo na minha vida. Como todo mundo sabe, eu cheguei aqui no Fluminense com uma situação um pouco complicada e aonde minha família, meus companheiros, todo mundo do Fluminense me ajudou, me deu muita força a continuar trabalhando firme e forte. Então, eu falei com Deus, eu falei vou estar aqui firme, vou continuar trabalhando que virão muitas coisas boas. Isso que está acontecendo, fruto de muito trabalho, e eu vou continuar trabalhando, virá coisa maravilhosa ainda, mais coisa boa ainda”, afirmou.
Hércules seguiu na resposta, afirmando que pessoas oriundas do Nordeste – como ele – precisam trabalhar a mais para conquistar os objetivos. No começo do ano, o Fluminense pagou R$ 29 milhões ao Fortaleza para contratar o jogador de 24 anos.
“Sair do Fortaleza, vir pra cá, foi uma caminhada muito complicada, para a gente que fica do Nordeste, as coisas são mais difíceis, mas nunca desisti, sempre com minha família do meu lado, sempre me dando força pra continuar trabalhando. Então, é isso, sempre vou trabalhar pra vir coisas boas”, encerrou o jogador, antes de se retirar e voltar ao vestiário.