MundoBola
·28 de janeiro de 2026
Here we go! Fabrizio Romano crava negócio fechado por Lucas Paquetá no Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·28 de janeiro de 2026

Lucas Paquetá está muito próximo de ser jogador do Flamengo! O negócio está totalmente fechado após dias de novela. O jogador conseguiu o que queria e vai voltar ao clube que ama.
De acordo com o renomado jornalista italiano, todas as fases da negociação foram superadas e o Flamengo finalmente chegou ao acordo final para repatriar o meia.
O West Ham teria aceitado a oferta em contato diretamente com o diretor José Boto na manhã desta quarta-feira (28). Além disso, o repórter estrangeiro afirma ainda que Lucas Paquetá viaja ao Rio de Janeiro ainda hoje.
O Flamengo subiu a oferta para 42 milhões de euros, conforme noticiado primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
Além disso, Fabrizio Romano confirma que o contrato do craque com o Mengão será de cinco anos, como já vinha circulando nos últimos dias.
O famoso 'Here we go' foi publicado, e agora, basta aguardar a chegada do craque para realizar exames médicos e assinar contrato para alegria da Nação. Veja.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, os 42 milhões de euros serão divididos em quatro parcelas até 2028. O pagamento à vista será de 15,2 milhões de euros.
Ao acertar com o Flamengo, Lucas Paquetá tira um peso das costas. Ele cura feridas e deixa diferentes crises para trás.
Uma delas é a emocional. O jogador estaria tenso com as negociações, e a ansiedade teria feito o atleta chegar ao ponto de chorar pela falta de desfecho.
Outra crise é a vivida pelo jogador na Inglaterra. Lucas Paquetá esteve na mira do Manchester City de Pep Guardiola, mas viu o interesse se esvair após as investigações de envolvimento com manipulação de apostas esportivas.
No entanto, o jogador foi considerado inocente após ver o processo se arrastar na Inglaterra. Mesmo assim, ele não recuperou o desejo de jogar na Europa, vendo o retorno ao Mengão com ótimos olhos.
Com o acordo selado, o Flamengo aguarda a chegada de Paquetá para exames médicos e assinatura do contrato. O meia retorna ao clube como a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, em uma operação que reforça o peso financeiro e esportivo do Rubro-Negro no mercado.








































