Herói improvável do PSG, Hakimi diz que ficou surpreso com chegada de Messi | OneFootball

Herói improvável do PSG, Hakimi diz que ficou surpreso com chegada de Messi | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de setembro de 2021

Herói improvável do PSG, Hakimi diz que ficou surpreso com chegada de Messi

Imagem do artigo:Herói improvável do PSG, Hakimi diz que ficou surpreso com chegada de Messi

O marroquino Achraf Hakimi já marcou três gols pelo Paris Saint-Germain desde que acertou com o clube, no começo da atual temporada. No entanto, o grande destaque para o jogador veio apenas na rodada passada do Campeonato Francês, quando fez os dois gols da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Metz, sendo o último deles já nos acréscimos. Vivendo um período de protagonismo inesperado, o jogador concedeu uma entrevista ao jornal francês “L’Equipe”.

Dentre diversos assuntos, Hakimi falou sobre o contato diário com Lionel Messi e afirmou até mesmo ter ficado surpreso com o fato de o argentino ter saído do Barcelona para atuar pelo PSG. Além disso, o lateral marroquino garantiu que atuar ao lado de um jogador do nível de Messi é um aprendizado diário que o faz evoluir cada vez mais.


Vídeos OneFootball


Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Para ser sincero eu não esperava que ele saísse do Barcelona. Quando soube que vinha atuar aqui pelo PSG, senti que eu realizaria um sonho. Joguei ao lado de grandes jogadores e também enfrentei tantos outros, mas o único que não consegui vencer foi o Messi. Tenho um enorme orgulho por estar ao lado dele e podendo evoluir diariamente. Jogar com ele é fácil, já que lhe damos a bola e ele coloca no lugar certo. Fiquei também surpreendido com a forma como ele se comporta. O Messi é muito simples e calado — disse Hakimi ao “L’Equipe”.

O lateral chamou a atenção do PSG após obter destaque defendendo a Internazionale de Milão. Autor de 7 gols e 9 assistências nos 45 jogos que disputou com o clube italiano, Hakimi foi um dos destaques da equipe que terminou como campeã do Campeonato Italiano. Anteriormente o jogador já havia atuado por Borussia Dortmund e Real Madrid, clube que o revelou, mas aonde não obteve tanto sucesso.

Saiba mais sobre o veículo