Leonino
·06 de outubro de 2025
Hjulmand nem quis acreditar! Capitão furioso com o árbitro após o Sporting - Braga

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·06 de outubro de 2025
Morten Hjulmand nem quis acreditar na decisão da equipa de arbitragem e mostrou-se furioso no final do Sporting - Braga
Morten Hjulmand mostrou-se furioso com o árbitro do encontro entre Sporting e Braga. O dinamarquês foi o jogador que deu origem à falta para a grande penalidade da formação minhota, já dentro do tempo de compensação, que acabou por selar o resultado com uma igualdade a uma bola.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o ‘camisola 42’ do emblema leonino mostrou-se bastante desagradado com a decisão de Cláudio Pereira, por duas ocasiões diferentes. Assim que o juíz anunciou a decisão de castigo máximo, o capitão verde e branco foi admoestado com o cartão amarelo por palavras.
Já numa segunda instância, Morten Hjulmand sentiu, novamente, a necessidade de mostrar o seu desacordo com a decisão do árbitro já depois do apito final. Até quando a equipa do Sporting fez a sua habitual volta de agradecimento aos adeptos, o ‘camisola 42’ mostrou-se visivelmente frustrado.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand - avaliado em 50 milhões de euros - participou em 10 partidas. O capitão dos verdes e brancos foi titular em todos os encontros disputados pelos leões, tendo marcado um golo em 880 minutos de utilização.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo apenas no sábado, dia 18 de outubro, frente ao Paços de Ferreira. O encontro, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, diante da turma liderada por Filipe Cândido, jogar-se-á no Estádio Capital do Móvel, às 20h15.