Hjulmand salta do banco e Atlético Madrid entra com o pé direito na La Liga | OneFootball

Hjulmand salta do banco e Atlético Madrid entra com o pé direito na La Liga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 de agosto de 2026

Hjulmand salta do banco e Atlético Madrid entra com o pé direito na La Liga

Imagem do artigo:Hjulmand salta do banco e Atlético Madrid entra com o pé direito na La Liga

O Atlético Madrid entrou com uma vitória na La Liga. A equipa madrilena recebeu o recém-promovido Málaga e venceu por 2-0, numa partida resolvida no segundo tempo pelos substitutos lançados por Diego Simeone.

Os rojiblancos entraram na partida com muitos jovens, fruto dos jogadores que estiveram no Mundial ainda não estarem na melhor forma. Simeone lançou Dani Martínez, Jorge Domínguez - 16 anos -, Carlos Martín e Arneu Ortiz - nomes desconhecidos do público em geral - no onze e montou um banco de suplentes recheado de estrelas.


Vídeos OneFootball


Depois de um primeiro tempo algo amorfo, os golos surgiram já nos 20 minutos finais, cortesia por dois homens que saltaram do banco.

O primeiro foi do estreante Lee Kang-In que, depois de trabalhar sobre a direita, puxou para dentro e fez um golo de belo efeito, fazendo o Metropolitano explodir. O sul-coreano, contratado neste mercado ao PSG, não podia pedir melhor estreia.

O segundo golo pertenceu ao campeão do mundo Alex Baena, e que golo. O médio espanhol converteu um livre na perfeição e aumentou a contagem para o Atlético, quando faltavam cinco para os 90´. 

Hjulmand estreou-se com a camisola do Atlético Madrid no segundo tempo, entrando em jogo aos 78´ minutos.

Saiba mais sobre o veículo