“Hoje eu não descarto reeleição”, admite Fábio Mota | OneFootball

“Hoje eu não descarto reeleição”, admite Fábio Mota | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·06 de maio de 2025

“Hoje eu não descarto reeleição”, admite Fábio Mota

Imagem do artigo:“Hoje eu não descarto reeleição”, admite Fábio Mota

O presidente do Vitória Fábio Mota mudou de discurso. Após negar que concorreria à reeleição, o mandatário rubro-negro disse em entrevista ao PodResenhar, apresentado por Guma Guedes e Marcus Guedes, que cogita sim participar novamente das eleições no Vitória.

Segundo Mota, ele tinha o objetivo de encontrar um investidor e transformar o Vitória na SAF ainda durante o seu mandato. Mas como isso ainda não aconteceu, ele não descarta uma tentativa de reeleição.


Vídeos OneFootball


“Eu tinha esperança muito grande de, durante o meu mandato, encontrar um grande investidor e transformar o Vitória na SAF. Infelizmente, até então, não apareceu esse grande investidor. Eu acho que o caminho do Vitória é SAF, sim. Eu não sou contra a SAF. Agora você não pode entregar a qualquer um. Se por acaso não aparecer um grande investidor, a gente está analisando a reeleição, hoje eu não descarto reeleição. Eu tenho muito medo do futuro do meu clube”, afirmou Mota.

Mota também negou que lançará candidatura nas eleições de 2026. “Não sou candidato em nenhum cargo político eletivo, já disse isso. Eu não sou candidato, se eu for candidato vocês aí não votem em mim para deputado estadual, federal, vereador, prefeito, certo?”.

Por fim, o presidente do Vitória mais uma vez ressaltou a grande chance que tem de ir para a reeleição.

“Eu vim pro Vitória pra cumprir a missão, queria muito que minha missão se encerrasse em dezembro de 2025, me esforcei bastante pra fazer o melhor de mim durante esses três anos e poucos meses no clube. Procuramos o investidor dois projetos que é a questão da Arena Barradão. Ainda estamos buscando isso, ou se a gente não encontrar, eu tenho grande chance de ir para a reeleição, sim, que eu não vou entregar meu clube a qualquer um e como torcedor eu vou ter pesadelo durante a noite”.

Saiba mais sobre o veículo